sexta-feira, 29 de agosto de 2014

SINDICATOS DA CUT NO CEARÁ APOIAM CAMILO, IZOLDA E MAURO

A candidata a vice-governadora do estado pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Izolda Cela, foi recebida com festa no jantar de aniversário de 31 anos da Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT). Na ocasião, os sindicatos confirmaram apoio em Camilo e Mauro e entregaram para Izolda a Plataforma da Classe Trabalhadora do Ceará, que expõe as principais lutas das categorias. A candidata agradeceu a recepção calorosa no evento e garantiu uma conversa aberta com os profissionais do Estado quando for eleita. “Os anos de governo do presidente Lula e da presidenta Dilma mostraram pra gente que é possível avançar rumo a essa sociedade mais justa e plena de direitos que é o ideal. E a militância de pessoas como vocês que vai ajudar a garantir a reeleição da Dilma e também mais diálogos e mais direitos para os trabalhadores aqui no estado diante da vitória de Camilo Governador”, afirmou Izolda.
A presidente da CUT Ceará, Joana Almeida, agradeceu a presença e elogiou a ex-secretária da Educação do Estado. “Nós estamos extremamente felizes em ter uma candidata como a professora Izolda, porque ela é uma referência em gestão. Durante a estada dela a frente da Secretaria da Educação do Estado, ela sempre recebeu os trabalhadores. Sempre prezou pelo diálogo e isso é fundamental para que possamos escolher nossa chapa para as eleições deste ano”.
O presidente do PT, De Assis Diniz, reforçou a importância de eleger a chapa com os candidatos do PT e do Pros. “O movimento sindical não pode vacilar, porque no Ceará nós temos a oportunidade única de ter no governo a juventude e a competência da chapa composta pelo Camilo e pela professora Izolda Cela, que fez profundas mudanças na educação do nosso estado. Queremos avançar ainda mais nessa ação transformadora por isso devemos tomar as ruas e eleger Camilo, Izolda e Mauro pra que a gente não ande pra trás”, disse.
Candidatos a deputados estaduais e federais, diretores e presidentes de federações e representantes de classes também prestigiaram o evento.

Nenhum comentário: