sábado, 30 de agosto de 2014

IZOLDA DEFENDE PROJETO DE EDUCAÇÃO DO GOVERNO DE CAMILO SANTANA

Educadores, estudantes e famílias inteiras saíram às ruas para declarar apoio à candidatura de Camilo Santana e Izolda Cela, pela coligação “Para o Ceará seguir mudando”, em Itapipoca. Mais de duas mil pessoas lotaram o Centro da cidade, e saíram em carros e motos, numa carreata que foi da Praça do Hotel até a Praça da Matriz.
O diretor da Escola Profissional de Pentecoste, Elton Lopes, aproveitou o sábado de folga e veio prestigiar a candidata que é ex-secretária de Estado e, segundo ele, mudou a história da educação no Ceará. “Nesses dois mandatos do governador Cid Gomes, além de ter implantado essas escolas profissionais, a professora Izolda ainda deu apoio pra outras unidades e implantou projetos, conduzindo todo esse processo com toda gentileza e carinho, mas também com pulso firme que se precisa ter. Nós estamos aqui defendendo um projeto de educação do eEstado, pra ele continuar avançando”, afirmou.
Izolda Cela agradeceu o apoio de todos e lembrou a importância da participação direta de cada um na definição do futuro do estado. “Uma sociedade não vai garantir mais igualdade, mais dignidade pra pessoas se não tiver a educação como pilar muito forte de desenvolvimento. Porque é isso que dá esperança e possibilidade pra geração de jovens que vai dominar o mundo!”, afirmou.
Canindé
No Sertão Central não foi diferente. Pessoas enfrentaram o sol de meio-dia de Canindé para afirmar que Camilo Santana 13 e Mauro Filho 900 são o melhor para o Estado. A população recebeu Izolda Cela de braços abertos e os estudantes do ensino médio da rede pública fizeram questão de agradecer pessoalmente à candidata a vice-governadora. “Eu passo 10 horas do meu dia dentro da escola, socializando com os meus amigos e também investindo no meu futuro. E a escola foi fundamental pra me ajudar a decidir o que eu queria ser enquanto profissional”, contou o aluno Igor Melo.

Nenhum comentário: