sexta-feira, 29 de agosto de 2014

CAMILO ASSEGURA UNIVERSALIZAÇÃO DE CISTERNAS PARA GARANTIR ABASTECIMENTO DE ÁGUA

“Vamos universalizar a implantação de cisternas no Ceará. Nosso estado será o primeiro do Nordeste a ter cisterna em cada casa nas localidades atingidas pela estiagem”. A afirmação foi feita pelo candidato Camilo Santana, na tarde desta quinta-feira (28/08), durante carreata no município do Cedro, localizado na Região Centro Sul do Estado, a 430 km de Fortaleza. Ainda sobre abastecimento d´água, o candidato falou sobre os projetos da Transposição do rio São Francisco, do Cinturão das Águas e sobre a ampliação do número de adutoras em municípios cearenses.
Acompanhado da candidata à vice, Izolda, do candidato ao Senado, Mauro Filho, e do prefeito do Cedro, Nilson Diniz, Camilo agradeceu a acolhida no município. “Quero agradecer essa grande festa realizada pelo povo do Cedro. Já visitamos 74 cidades e estou notando um crescimento acentuado desde que começamos a campanha”, afirmou Camilo. O tamanho da carreata refletiu o nível de aceitação de Camilo, Izolda e Cela no Cedro.
Camilo assegurou ainda a contratação de mais 1.400 técnicos para garantir que os agricultores familiares tenham orientação técnica e assumiu compromisso com a ampliação dos empregos no Ceará. “Quero assumir, junto ao prefeito e à população do Cedro, um compromisso de geração de emprego. No Ceará, temos que qualificar a mão-de-obra dos nossos jovens e gerar emprego. E aqui vou fortalecer essa ação assegurando a infraestrutura de energia e água e assegurando um espaço para trazer uma indústria”.
Sobre segurança, Camilo falou no aumento do efetivo das polícias militar e civil, revisão do plano de promoção e de salário dos policiais, criação de delegacias 24 horas. “Violência não se resolve só com polícia. Temos que pensar na educação. E quero estender o tempo integral para as escolas de ensino médio”, concluiu.
O estudante José Lucas vai votar em Camilo e disse estar satisfeito com a sua escolha. “De Camilo Santana, a gente espera mais escolas profissionalizantes para as cidades. A escola profissionalizante é uma libertação para os jovens, que saem das drogas e bebidas. Além disso, a gente tem a oportunidade de abrir uma porta de emprego. Sem estudo, não conseguimos nada. Eu tenho a agradecer de coração essa oportunidade”, disse.

Nenhum comentário: