sábado, 30 de agosto de 2014

CAMILO, EM NOVO ORIENTE: "EU JAMAIS VOU ESQUECER ESSE GESTO DE CARINHO DE VOCÊS"

O que era para ser uma carreata terminou em um grande comício na manhã deste sábado (30/8) em Novo Oriente, na região dos Inhamuns. Uma multidão do município e de cidades vizinhas recebeu os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governador) e Mauro Filho (senador). “Eu jamais vou esquecer esse gesto de carinho de vocês, que estão aqui nesse sol quente do meio-dia. Só posso agradecer e quero pedir uma salva de palma para todos aqui”, agradeceu Camilo à população de Novo Oriente.
A visita de Camilo e Mauro ao município começou com uma carreata com mais de 1000 veículos, entre carros e motocicletas, e contou com a participação dos prefeitos de Nova Oriente, Godô (PSD), e de Crateús, Mauro Soares (PT), além de vereadores, deputados e outras lideranças políticas da região. Após cerca de três quilômetros, os candidatos fizeram questão de retribuir o gesto dos moradores.
Camilo citou à população a importância das obras para conter a seca nos municípios do Sertão de Crateús. “Vou fazer o segundo trecho do cinturão das águas, que vai pegar toda região dos Inhamuns chegando até Tamboril. E vamos trabalhar para fazer a adutora em Flor do Campo para nunca mais faltar água nessa região, não só para beber como para produzir”, afirmou o candidato a governador.
Mauro Filho também agradeceu à receptividade da população da região. “Quero dizer ao prefeito Godô e aos moradores que estarei lá no Senado para garantir os recursos necessários no orçamento da união. Serei o senador de Novo Oriente e vou trabalhar para garantir a água a todo interior do Ceará”, disse Mauro.
Com Camilo e Mauro
O agricultor Antônio Gonçalves, de 75 anos, fez questão de ir até o centro de Novo Oriente para receber os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”. “O Cid fez muita coisa pela nossa região. Tenho certeza que o Camilo vai fazer ainda mais”, disse ele, que planta batata e feijão na propriedade da família.
Já as irmãs Ana e Joelma Vieira saíram de Crateús, a 44 quilômetros de Novo Oriente, para participar da carreata no município. “Não poderia perder a chance de vê-los mais uma vez de perto. É muito importante que o Camilo continue o trabalho que vem sendo feito”, afirmou Ana, que pediu mais empregos para a região. “Precisamos que novas fábricas se instalem aqui para melhorar a vida da população”, disse Joelma, que trabalha como vendedora autônoma em Crateús.

Nenhum comentário: