quarta-feira, 20 de agosto de 2014

CAMILO PARTICIPA DE DEBATE REALIZADO PELA DIOCESE DE IGUATU. EUNÍCIO FUGIU DE NOVO!

Para debater assuntos de interesse do Estado e contribuir com a democracia, a Diocese de Iguatu, localizada na Região Centro-Sul do Ceará, realizou na noite desta terça-feira (19/08), um debate com os candidatos ao Governo do Estado Camilo Santana (PT), Eliane Novais (PSB) e Ailton Lopes (PSOL). Eunício Oliveira, do PMDB, não participou do debate nem justificou a ausência no evento.
O debate foi dividido em quatro blocos, onde os convidados puderam discutir assuntos de interesse da população. Um público vindo de mais de vinte municípios da Região lotou o local do debate, que também foi transmitido por emissoras de rádio, blogs e sites da região. Durante duas horas, os cearenses tiveram a oportunidade de conhecer ainda mais o perfil do próximo governador do Ceará, Camilo Santana.
Sereno e bastante confiante, Camilo apresentou seu Plano de Governo e mostrou algumas propostas para os temas debatidos durante a noite, como segurança, agricultura, meio ambiente, entre outros. “Não tenho dúvidas de que os grandes projetos das águas para o Ceará, a transposição do Rio São Francisco e o Cinturão das Águas, irão beneficiar o povo cearense”, disse Camilo. Já sobre a segurança pública, Camilo afirmou que vai “reestruturar o Programa do Ronda do Quarteirão e aumentar o efetivo da Polícia Civil”.
Acompanhado do postulante ao Senado, Mauro Filho, e dos prefeitos de Acopiara, Vilmar Martins; Antonina do Norte, Antônio Filho; Cariús, Gilvan Oliveira; Cedro, Nilson Diniz; Jucás, Raimundo Luna; Piquet Carneiro, Expedito Nascimento; Quixelô, Fátima Gomes; Saboeiro, Marcondes Ferraz; e Várzea Alegre, Vanderlei Freire, além de vereadores, deputados e líderes políticos, Camilo se sentiu orgulhoso por estar contribuindo para o avanço do Estado e do País. “Faço parte de uma família que vivencia a política. Por isso tenho muito orgulho de ser de um governo que está mudando a história do Brasil e do Ceará”, afirmou.

Nenhum comentário: